segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo ao Amigo...

Parece tão engraçado como a vida se dá...
Em algumas horas estamos tão felizes... em outras...
Olhamos pro lado e temos a certeza de que existem pessoas com sofrimentos mais pesados, mas pra que olhar pra elas ? Pra além de todo nosso sofrimentos ainda vermos que somos egoístas o suficiente pra somente reclamarmos? Somos orgulhosos o suficiente pra não assumirmos nossa prepotência, nossos erros... Somos orgulhosos até pra assumir que somos orgulhosos...
Nunca pedi muito, pelo menos eu acho, mas Deus sempre me deu tudo, de um jeito ou de outro, na hora ou não, mas no final sempre recebi tudo.
Hoje estou aqui pra agradecer, muitos podem nem acreditar Nele, mas desculpe-me os que não tem fé, pois eu a tenho e baseado nisso até aqui cheguei. O primeiro passo Senhor, é pedir perdão por minha arrogância e/ou prepotência, pois querendo ou não por vezes as cometi, o segundo é pedir perdão pelo orgulho e egoísmo que me cerca, que por vezes me toma, e tanto se fazem ouvidos, terceiro é dizer que sem Ti, eu nada seria, eu nada sou, e hoje em mais uma noite difícil, daquelas que nos damos conta das nossas decepções terrenas, decidi vir aqui e escrever... Escrever pra Ti, pois me dei conta que, por mais que eu e o Senhor tenhamos uma relação estreita, esse meu "baú de desabafos" ainda não continha nem ao menos um agradecimento ao meu Grande Amigo / conselheiro / Pai / Irmão, ao meu grande Ombro amigo.
Simplesmente obrigado meu Deus, que meus erros sirvam pro meu aprendizado, que meus acertos sirvam de experiência, que minhas palavras possam ser pautadas na tua certeza e nas tuas verdades, que minha vida seja mais um de seus instrumentos...
Obrigado Senhor, por nunca me deixar só.
Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário