sábado, 30 de outubro de 2010

Uma carta jogada ao léu...

Eu jurei que o nosso tempo chegaria
Imaginei que nosso amor superaria
Ilusão...
Desonerado sentimento de paixão
entregue ao nada
Solidão...
Indigesto gosto amargo da rejeição
Que enfim nos afaga

Dias e noites a te esperar
Sonos e sonhos a te procurar
Como se um dia eu fosse acordar
E nada mais fosse enxergar...
Além de você
Ao meu lado, jogada
Entregue, amada
Longe de tudo, perto do nada

Vai entender...
São só sonhos
Pensamentos risonhos
Que só nos deixam tristonhos

Quem quer saber...
Amor tão bisonho
Singelo e estranho
Que não segue em meus planos

Enfim, um amor comum
Me sinto apenas mais um ...
Mas amar parece ser assim
Sentimentos intensos, que doem sem fim
Te ter, e não ter
Querer e não poder

Amor paradoxal
Que perturba e acalma
Diante do bem e do mal
Ele nos dá uma alma
Contentamento surreal
Que nos tira a calma
Que sobrevive no final
Deixando o mais gostoso trauma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário